20 de ago. de 2008

Concurso Nome do Jornal para a E.E.Maria Ribeiro

Os primeiros votos já foram computados. Não perca tempo, façam suas campanhas e votem quantas vezes quiser. O concurso do nome para os jornais da escola Maria Ribeiro é isso aí. Começou a valer e segue até o dia 20 de setembro. Escolha o seu nome preferido, enviando um comentário abaixo dizendo: "1ºA (ou 2ºA): o melhor nome é...". O mais votado será o escolhido, lembrando que participam alunos, professores, funcionários e comunidade. Divulgaremos os nomes dos vencedores e as respectivas premiações.
Os jornais são uma iniciativa dos professores e estudantes da escola estadual Maria Ribeiro.
É isso aííííííííííííííííííííííííííííííííííí, pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mandem ver!!!!!!!!!!!!!! irruuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

1º A e 2 º A continuem, pois escrevendo as matérias para os jornais. Quem puder digitar em casa já adiantaria nosso trabalho.

-Os nomes sugeridos para o Jornal do 1ºA são os seguintes:

1-Chuck Norris / Michele

2-Jornal da Favela / Leonardo

3-Folha do Estudante / Giselle

4-Teen News / Camila

__________________________________________________
-Os nomes sugeridos para o Jornal do 2ºA são:

1-ANINNDCON / Júlio

2-Zumbizeira do Maria / Beatriz

3-Folha do Maria / Victor

4-The Second News / Diogo

5-o Jornal da Família / Maria

36 comentários:

Anônimo disse...

Tá legal que eu sou do Rui Bloem, mas eu vou me intrometer na votação porque achei a iniciativa super interessante!

1ºA :
Folha do Estudante / Giselle

2ºA
Zumbizeira do Maria / Beatriz


Boa sorte no projeto de vocês!

Anônimo disse...

Meus votos vao para:

1.A
Folha do Estudante / Grupo Giselle

2.A
Zumbizeira do Maria / Grupo Beatriz

Vamos em frente, que isso tah ficando quente!!!!!

Anônimo disse...

Gostei tanto da idéia que decidi
votar novamente!

1.A
Folha do Estudante

2.A
Zumbizeira do Maria

Vamos agitar, galera!

Anônimo disse...

Ah eu axo qe o nome do jornal do Júlio é muito bom e criativo apesar de eu não saber o que significa, mas adoraria se eles ganhassem : ANINNDCON...

veremos no qe dá née galera

Anônimo disse...

Nossa estava visitando esse site e vi essa votação que está havendo sobre os nomes dos jornais e achei muito boa essa proposta solucionada pelos professores e gostaria de deixar meu voto, porém não sei se vai adiantar muito mas mesmo assim deixo aqui a minha opinião.
Voto no jornal do Júlio, axei um ótimo nome: 2ªA, jornal ANINNDCON..


Depois entro novamente no site pra ver quem ganhou essa disputa...


bjos!

Anônimo disse...

Jornal do Júlio/ Aninndcon

muito criativo

Anônimo disse...

Voto no Jornal do Julio, é um ótimo nome e é muito criativo.

Anônimo disse...

Loko d+ esse...Aninndcon

Parabéns...

Anônimo disse...

Muito interessante o jornal do Julio. Gostei muito !
Parabéns ! =)

Anônimo disse...

Tem q ganhar esse...Aninndcon

Nossa...Show de bola!!!
Parabéns pra quem criou...

Anônimo disse...

Nossa, vocês merecem Aninndcon.
Não tem jornal melhor.

Parabéns.

Anônimo disse...

Ae Pessoal aki eh o Júlio do 2º ano, soh pra falar qual eh o significado do nome do jornal e votar tbm neh...pq sinceramente eh o melhor!!!

Jornal Aninndcon (A nossa incompetência não nos deixou criar o nome)...

tah explicado e votado!!

Anônimo disse...

O melhor concerteza eh o Jornal Aninndcon!!!

Ta votado.

Anônimo disse...

Sou do Rui Bloem...mas o meu voto eh pro Jornal Aninndcon!!
muito bom esse nome, reflete como todos os alunos do mundo são!!!

Parabéns...acho q o Jornal é do Júlio neh!!

então ta votado e de Parabéns!!

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa q escreveu do Rui Bloem!!

Jornal Aninndcon o melhor concerteza, sem duvidas nenhuma!!!

Anônimo disse...

Pessoas em sã consciencia vota no Jornal Aninndcon, do Júlio neh?!?!?!

Pq votar no jornal da Bigu eh osso viu!!!
AUHAhuaHUAhuaHU

BIGULIN...

Jornal Aninndcon, tah votado!!!

Anônimo disse...

Aninndcon na cabeça!!!

Tudo Menos Vota no jornal da bigu!!!rsrsrs

mas o melhor é o Aninndcon msm, sem duvidas nenhuma!!

Anônimo disse...

Aninndcon

Anônimo disse...

Rui Bloem na area!!

voto: o tal Aninndon, de um tal de Júlio!!!

Anônimo disse...

É galera um amigo me passou esse site e gostei da idéia e quis votar também, afinal não é sempre qe temos jornais assim com esses nomes..O que mais me chamou atenção foi o jornal do Júlio, axo qe do 2º ano né ( Aninndcon ), bem criativo melhor qe Zumbizeira, onde já se viu um jornal se chamar assim...

Por isso meu voto é po jornal do Julio, tomare qe você ganhe amigo...boa sorte e parabés pela criatividade!!!

Anônimo disse...

Aninndon na cabeça!!!

q q eh esse Bigu ai??AUHahuAHU

Anônimo disse...

Parabéns pelo nome Aninndon!!!

show de bola!!!

Anônimo disse...

Aninndcon... eh o melhor crtz!!!

Anônimo disse...

Júlio, parabéns pela criatividade!!!

Aninndon facil, pra mim ja ganhou!!!

Anônimo disse...

O Júlio me pediu pra escolher um, mas não tem jeito tem q ser o dele!!!

sinceramente, o do grupo dele é o melhor msm e não tem discursão!!!

Jornal Aninndcon!!

Anônimo disse...

Jornal Aninndcon (é assim e se escreve neh?!?!?)

eh q eu sou burro e me encaixo nesse...tah votado!!!

Anônimo disse...

Vamos lá Aninndcon


torço por você...


Júlio adorei o nome vou colocar no meu filh0..rs

Filosofia na Escola Pública disse...

Uaaau, quanta adesão espontânea e simultânea!!!!!!!!

Anônimo disse...

Professor e o senhor, falta seu voto..

Qual é o melhor jornal escolha um do 1º e outro do 2º...

E o que esrá achando da votação, deixe sua opinião...

Anônimo disse...

Quero votar tbm!!!

Aninndcon, o meu voto é neles!!!

Anônimo disse...

Nossa meu voto é no ANINNCON

Anônimo disse...

Olá, Daniel. Aqui é o seu xará. Muito bom, o blog. Bela iniciativa para os alunos. Abraço e sorte com os projetos
Daniel

Anônimo disse...

É professor pelo jeito a votação acabou e o jornal do Júlio: ANINNDCON...ganhou, agora só basta saber qual é a premiação qe eles vão ganhar....

Filosofia na Escola Pública disse...

É isso mesmo!!! Encerraram-se as votações!!!
Divulgaremos o resultado até sexta ou sábado, pois a apuração é muito demorada.
daniel marcolino

Anônimo disse...

É mas o que é certo é certo, pelo jeito mostra que quem ganhou essa votação foi o jornal do Júlio, mas vamos esperar né..

Filosofia na Escola Pública disse...

Caras amigas e amigos da E.E. Maria Ribeiro, avisamos que chegamos ao resultado da eleição do nome dos dois jornais.

Aguardem, pois o resultado oficial.
Abraços, daniel marcolino.